
Romanos - Vol. 13 Vida em dois reinos (capa dura)
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
Dr. Lloyd-Jones tinha a convicção de que Atos, capítulo 7, não somente é um dos grandes capítulos da Bíblia, mas também de que é um texto vitalmente importante para um correto entendimento do que significa ser cristão. Uma das razões pelas quais a Igreja atual perdeu seu poder é que ela se tornou por demais semelhante ao mundo. Tragicamente, o mundo entrou na Igreja, e isso ocasionou um rebaixamento de todos os padrões. Por trás disso está a estulta ideia de que os cristãos podem conquistar pessoas para Cristo sem mudança, e a Igreja é considerada uma irrelevância. Mas a notável característica de Atos, capítulo 7, é o estupendo contraste entre Estêvão e os seus oponentes. Aí está um cristão que é tão diferente do mundo – tão semelhante a Cristo, tão tenaz, tão fiel (até à morte), e, contudo, tão cheio de poder e do Espírito Santo que, dois mil anos depois, ainda se sente o impacto do seu testemunho sobre o mundo! Este volume consiste de dezoito sermões evangelísticos pregados na Capela de Westminster nas noites de domingo, entre março e julho de 1967. Em todos eles, Dr. Lloyd-Jones conduz os seus ouvintes da ruína e confusão do pensamento moderno para a única fonte de esperança para a sua geração – e para qualquer geração – o imutável “evangelho de Deus, concernente a Seu Filho, Jesus Cristo, o nosso Senhor”.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.
E a vida do homem (é) solitária, pobre, sórdida, brutal e curta”, escreveu Thomas Hobbes em Leviathan. Os cristãos não podem escapar dos altos e baixos da vida, e um dos vultos mais cientes disso foi o apóstolo Paulo. Quando escreveu aos membros da igreja que ele tinha ajudado a estabelecer em Filipos, estava sofrendo encarceramento, provavelmente com a execução não muito distante.
Pequena descrição do produto