

Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER
Charles Hodge (1797-1878), o maior dos teólogos do seminário de Princeton no século XIX, começou a sua carreira de Professor de Literatura Bíblica e Oriental em 1822, tornando-se Professor de Teologia Didática e Exegética em 1840. Os títulos dos seus cargos mostram que, por mais de 50 anos, até a sua morte “em arreios”, ele teve responsabilidade por interpretar a Bíblia, e a exegese na sala de aula foi grande parte do seu cargo
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Pequena descrição do produto
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.