

Quem já ouviu falar de Charles Haddon Spurgeon – conhecido como “o príncipe dos pregadores” – certamente ficou sabendo da sua graça, inteligência e sabedoria espirituais, e da grande influência que exerceu, não somente no seu próprio ministério, como também na vida e ministério de muitos outros pastores e obreiros cristãos. Como experiente servo de Deus, ele foi uma luz que brilhou entre os seus contemporâneos.
Neste livro, nós o encontramos na melhor expressão do seu ensino pastoral. As lições constantes nos dez capítulos foram originalmente dirigidas aos seus alunos na Escola Bíblica que fundou para preparar pastores.
Ninguém que se sente chamado para pregar a Palavra de Deus pode dar-se ao luxo de negligenciar a leitura de uma obra tão reconhecida e marcante que trata do assunto da pregação.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Pequena descrição do produto
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lHiKWe8fKt4
Atenção!!!!
Veja as fotos antes de comprar!
Bordas com alguns pontos levemente amarelados pelo tempo, miolo em perfeitas condições!
Livro novo!!!