

William Perkins (1558-1602), chamado “o pai do puritanismo”, foi um pregador magistral e professor de teologia reformada experimental. Ele deixou uma marca indelével no movimento puritano inglês. Ele escreveu sobre muitos assuntos doutrinais e práticos, incluindo longas exposições da Escritura. Repetindo o que Perkins disse na conclusão de seu manual sobre pregação: “O resumo do resumo: pregar um Cristo por Cristo para o louvor de Cristo”.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Saiba mais sobre esse clássico neste vídeo:
"Lembro-me de sete anos atrás quando li pela primeira vez A vida de Deus, de quando tirei o livro da estante. Praticamente todas as páginas estavam marcadas com sublinhados, notas e pontos de exclamação. Veio-me à mente o quanto este livro havia me tocado profundamente. Até mesmo as notas nas margens despertavam antigos afetos.
Há livros cuja visão é tão profunda e nítida que fazem ecoar a verdade de suas páginas como o dobrar de um grande sino, perfeitamente óbvio, porém raro e precioso. Eles desvelam o coração do homem e Deus com uma iluminação tão potente que a verdade não apenas apareceu à minha mente, como também foi criada em meu coração."
John Piper