

Volte-se para Deus explora questões fundamentais sobre regeneração e conversão, distinguindo o cristianismo das outras religiões, demonstrando o caráter único, sobrenatural e necessário da conversão ao cristianismo para a salvação. Dr. Wells apresenta uma discussão clara, bem embasada e equilibrada da experiência cristã da conversão, sua história, controvérsias e base bíblica.
Todos os que se maravilharam com o mistério de como e por que nos voltamos para Deus, além dos céticos a respeito da conversão religiosa, serão desafiados e encorajados pelo tratamento minucioso de um dos alicerces da fé cristã.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Conheça mais sobre essa grande obra na entrevista feita pelo pastor João Paulo Gouveia, rádio Transmundial, com a sua entrevistada Helen Shedd Bizerra.
https://www.transmundial.com.br/podcasts/george-muller-o-guardiao-dos-orfaos-de-bristol/