Há muito tempo Dr. Lloyd-Jones é reconhecido como expositor minucioso de passagens bíblicas e em nenhum lugar se vê com maior vantagem o método dele do que na sua exposição da Epístola aos Romanos. A série sobre esta, possivelmente a mais grandiosa de todas as Epístolas, foi pregada originalmente às sextas-feiras à noite na Capela de Westminster entre outubro de 1955 e março de 1968, e entrará na história como um marco no meio do século XX. Este, o primeiro em inglês, trata de capítulo 3:20 a 4:25. Neste, o pregador caminha passo a passo através do raciocínio gigantesco do apóstolo Paulo sobre a expiação e a justificação; todavia, a detalhada exposição não ofusca uma visão clara da Epístola na sua totalidade. De fato, é mostrado constantemente ao leitor como cada seção se ajusta ao tema integral do plano de salvação provindo de Deus. A Epístola aos Romanos tem um profundo significado para os dias atuais e a forma sermonária, dirigida diretamente ao ouvinte, torna cada exposição clara e cativante.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.