Kit Trio Comentários Clássicos - Romanos, 1Coríntios e Hebreus
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)
Os sermões que compõem este terceiro volume de exposições sobre a Epístola aos Efésios foram pregados por Dr. Lloyd-Jones aos domingos de manhã na Capela de Westminster. Eles fazem parte da série que se extendeu de 1954 a 1962. Este capítulo 3 contém o ensino mais profundo do apóstolo Paulo, como também o seu desenvolvimento da experiência cristã no seu sentido mais elevado. Certamente o fervor do seu magnânimo coração de pastor se evidencia aqui de maneira que não se encontra em qualquer outro lugar. O registro do seu próprio chamado para pregar Cristo e das suas orações fervorosas a favor dos cristãos efésios, nos apresenta uma das declarações mais sublimes que achamos em todos os seus escritos. Que bênção maior poderia ele desejar para seus irmãos do que o estarem “cheios de toda a plenitude de Deus?”
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
Kit composto por 2 títulos:
1. Romanos Vol. 1 (nova edição);
2. As obras de William Perkins
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.