

Os sermões que compõem este terceiro volume de exposições sobre a Epístola aos Efésios foram pregados por Dr. Lloyd-Jones aos domingos de manhã na Capela de Westminster. Eles fazem parte da série que se extendeu de 1954 a 1962. Este capítulo 3 contém o ensino mais profundo do apóstolo Paulo, como também o seu desenvolvimento da experiência cristã no seu sentido mais elevado. Certamente o fervor do seu magnânimo coração de pastor se evidencia aqui de maneira que não se encontra em qualquer outro lugar. O registro do seu próprio chamado para pregar Cristo e das suas orações fervorosas a favor dos cristãos efésios, nos apresenta uma das declarações mais sublimes que achamos em todos os seus escritos. Que bênção maior poderia ele desejar para seus irmãos do que o estarem “cheios de toda a plenitude de Deus?”
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)
Kit composto por 5 livros:
1. Primeira João Vol. 1 - Comunhão com Deus;
2. Primeira João Vol. 2 - Andando com Deus;
3. Primeira João Vol. 3 - Filhos de Deus;
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.