Este opúsculo reproduz a palestra proferida pelo conhecido Presb. Solano Portela na Conferência pelo Projeto Os Puritanos, em Águas de Lindóia, de 9 a 13 de junho de 1997. Contém uma mensagem incisiva e desafiadora, não só para os que se chamam – ou são chamados – calvinistas, como também para todos que se denominam cristãos. O autor nos concita a examinarmo-nos diante do perigo do orgulho espiritual, da intolerância fraternal, da falta de ação, etc. Será que já houve uma época em que tal exame de nós mesmos foi tão necessário?
Ficha técnica
- Título
- Cinco pecados que ameaçam os calvinistas
- Código
- 236
- Autor
- Solano Portela
- Editora
- Publicações Evangélicas Selecionadas
- Páginas
- 48
- Formato
- 11.00 x18.00 cm
- Peso
- 44.00 g.
- Acabamento
- Brochura
- Categorias
- Teologia - Vida Cristã
No customer reviews for the moment.
16 produtos na mesma categoria
Declarado inocente - pequeno estudo sobre a doutrina da justificação
Pequena descrição do produto
Jesus Cristo e Este crucificado
****Este livro pode apresentar algumas manchas amareladas em sua borda por conta do papel, conforme imagem.*****
Efésios - Vol. 6 Vida no Espírito (nova edição)
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
Romanos - vol. 1 - Evangelho de Deus (nova edição)
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.