Neste sermão o famoso pastor do Tabernáculo Metropolitano (Londres) se posiciona firmemente do lado do glorioso evangelho vindo de Deus e salienta a incapacidade do homem para produzir tal evangelho ou mesmo para recebê-lo por suas próprias forças. O evangelho é algo totalmente além do intelecto do homem e pode ser recebido somente através da poderosa operação do Espírito de Deus. Spurgeon se deleitou em proclamar as boas novas da livre, soberana graça de Deus – mesmo em face a crítica e a oposição dos seus contemporâneos – pois sabia que somente essa mensagem era adequada para as necessidades de almas perdidas e arruinadas pelo pecado. Louvado seja Deus, o evangelho é inteiramente confiável!
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Kit composto por 2 títulos:
1. Romanos Vol. 1 (nova edição);
2. As obras de William Perkins
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.