
Correção: uma prova do amor de Deus - estudos em Hebreus 12.1-13
Pequena descrição do produto
Há muitas pessoas que têm interesse no cristianismo, e mesmo assim ainda não são cristãs. Neste opúsculo, o grande evangelista do século XVIII explica: o que se entende por “quase cristão”, a razão por que muitos são nada mais que “quase cristãos”, e a tolice de ser nada mais que um “quase cristão”.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Pequena descrição do produto
"Desde que o li pela primeira vez, tenho sentido que é indubitável e incomparavelmente o melhor livro que já li sobre este assunto. É o livro, portanto, que sempe tenho recomendado àqueles que anseiam por ajuda nesta questão."
D. Martyn Lloyd-Jones
Pequena descrição do produto
Pequena descrição do produto
Pequena descrição do produto
"Lembro-me de sete anos atrás quando li pela primeira vez A vida de Deus, de quando tirei o livro da estante. Praticamente todas as páginas estavam marcadas com sublinhados, notas e pontos de exclamação. Veio-me à mente o quanto este livro havia me tocado profundamente. Até mesmo as notas nas margens despertavam antigos afetos.
Há livros cuja visão é tão profunda e nítida que fazem ecoar a verdade de suas páginas como o dobrar de um grande sino, perfeitamente óbvio, porém raro e precioso. Eles desvelam o coração do homem e Deus com uma iluminação tão potente que a verdade não apenas apareceu à minha mente, como também foi criada em meu coração."
John Piper