Por que deve o leitor moderno considerar os primeiros capítulos de Atos dos Apóstolos? Dr. Lloyd-Jones responde: “A fim de descobrir o que é a Igreja Cristã, qual é sua mensagem e o que ela foi destinada a fazer neste mundo”. Neste volume, o terceiro da presente série, que visa reunir grande parte da pregação evangelística de Dr. Lloyd-Jones em Atos, os incidentes principais que constam em Atos 5.17 a 6.8 são analisados e suas lições são aplicadas à mente, ao coração e à consciência do leitor. A prisão e a libertação miraculosa dos apóstolos, sua pregação diante do concílio, o conselho de Gamaliel, as implicações do problema descrito em Atos 6.1, e o surgimento e o testemunho de Estêvão são considerados um a um. O ardente desejo de Dr. Lloyd-Jones em tudo isso é que os seus ouvintes e os seus leitores conheçam “a glória e o poder do Senhor, como Ele foi pregado pela Igreja Primitiva”.
Ficha técnica
- Título
- Atos - Cristianismo autêntico - Vol. 3 (enc)
- Código
- 254
- Autor
- D.M. Lloyd-Jones
- Editora
- Publicações Evangélicas Selecionadas
- Páginas
- 424
- Formato
- 14.00 x 21.00 cm
- Peso
- 585.00 g.
- Acabamento
- Encadernado
- ISBN
- 9000000002548
- Categorias
- Comentário - Exposição Bíblica - Novo Testamento
No customer reviews for the moment.
16 produtos na mesma categoria
Romanos - Charles Hodge
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER
Atos - Cristianismo autêntico - Vol. 03 (bro)
Por que deve o leitor moderno considerar os primeiros capítulos de Atos dos Apóstolos? Dr. Lloyd-Jones responde: “A fim de descobrir o que é a Igreja Cristã, qual é sua mensagem e o que ela foi destinada a fazer neste mundo”.
Efésios - Vol. 8 Soldado cristão, O
****ESTE LIVRO PODE APRESENTAR ALGUMAS MANCHAS AMARELADAS NAS BORDAS, MAS NÃO PREJUDICA DE FORMA ALGUMA A LEITURA, VIDE FOTOS.*****
Filipenses - Vol. 01 Vida de Alegria (capa dura)
E a vida do homem (é) solitária, pobre, sórdida, brutal e curta”, escreveu Thomas Hobbes em Leviathan. Os cristãos não podem escapar dos altos e baixos da vida, e um dos vultos mais cientes disso foi o apóstolo Paulo. Quando escreveu aos membros da igreja que ele tinha ajudado a estabelecer em Filipos, estava sofrendo encarceramento, provavelmente com a execução não muito distante.