

John Owen (1616-1683), outrora capelão de Oliver Cromwell e vice-chanceler da Universidade de Oxford, foi de comum acordo o maior dos teólogos puritanos. Ele foi um escritor prolífico e magistral. Owen escreveu sobre Hebreus com vários propósitos em mente. Acima de tudo, a glória de Jesus Cristo como o divino Salvador e Senhor de cristãos e igrejas sempre foi sua suprema preocupação teológica, devocional e doxológica. Ele desejava vindicar o verdadeiro significado da carta como um sermão sobre a graça soberana de Deus no coração humano.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER
A Epístola aos Romanos é a mais fundamental e básica Epístola no Novo Testamento relativa à fé cristã – especialmente o primeiro capítulo. Daí o Dr. Lloyd-Jones dar-lhe maior ênfase e dedicar-lhe mais pensamento. Ele viu o capítulo um como a suprema demonstração pela necessidade do evangelho, o anúncio de verdades divinas dignas da atenção do mundo inteiro.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
Por que deve o leitor moderno considerar os primeiros capítulos de Atos dos Apóstolos? Dr. Lloyd-Jones responde: “A fim de descobrir o que é a Igreja Cristã, qual é sua mensagem e o que ela foi destinada a fazer neste mundo”.