ROTA 52 - CRESÇA ATR BIBLIA 8-12 ANOS
  • ROTA 52 - CRESÇA ATR BIBLIA 8-12 ANOS

Rota 52 - cresça através da bíblia

R$ 77,90
Sem imposto
Quantidade

Guie seus alunos numa viagem de um ano através da Bíblia!

Não há nada mais importante do que ensinar nossas crianças a terem um relacionamento bem alicerçado em Deus, e o melhor jeito de fazermos isso é ensinando-lhes a Bíblia.

Rota 52 levará crianças de 8-12 anos a viajar durante um ano inteiro pela Bíblia. Nessa viagem, os alunos aprendem sobre Deus, Jesus e vários homens, mulheres e crianças do Antigo e do Novo Testamento. Examinam a história, poesia, profecia e as boas novas da Palavra de Deus.

As atividades manuais relevantes à vida diária instigam os alunos a pesquisar o plano de Deus para sua criação e descobrir como cada um de nós se encaixa nesse plano.


As lições são desenvolvidas para que as crianças trabalhem com todos os sentidos (por exemplo, visão e tato (trabalhos manuais), paladar e olfato (lanches especiais) e audição (músicas). Assim, cada lição é abordada de todos os ângulos para que as crianças estejam completamente envolvidas, tornando mais fácil o aprendizado.

- bíblico
- completo
- reproduzível
- em um único livro
- rico em aplicação prática.

106
2016-09-12

Ficha técnica

Título
Rota 52 - cresça através da bíblia
Código
106
Autor
Thomas Brooks
Editora
Shedd Publicações
Páginas
320
Formato
20.5 x 27.5 cm
Peso
739 g.
Acabamento
Brochura
ISBN
9788588315983
Categorias
Infantil

No customer reviews for the moment.

Write your review

Rota 52 - cresça através da bíblia

Trecho

Write your review

16 produtos na mesma categoria

Efésios vol. 06 - Vida no Espírito (nova edição)

R$ 76,90

Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho. 

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha