Há muito tempo Dr. Lloyd-Jones é reconhecido como expositor minucioso de passagens bíblicas e em nenhum lugar se vê com maior vantagem o método dele do que na sua exposição da Epístola aos Romanos. A série sobre esta, possivelmente a mais grandiosa de todas as Epístolas, foi pregada originalmente às sextas-feiras à noite na Capela de Westminster entre outubro de 1955 e março de 1968, e entrará na história como um marco no meio do século XX. Este, o primeiro em inglês, trata de capítulo 3:20 a 4:25. Neste, o pregador caminha passo a passo através do raciocínio gigantesco do apóstolo Paulo sobre a expiação e a justificação; todavia, a detalhada exposição não ofusca uma visão clara da Epístola na sua totalidade. De fato, é mostrado constantemente ao leitor como cada seção se ajusta ao tema integral do plano de salvação provindo de Deus. A Epístola aos Romanos tem um profundo significado para os dias atuais e a forma sermonária, dirigida diretamente ao ouvinte, torna cada exposição clara e cativante.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
Pequena descrição do produto
Kit 1 composto por 5 livros:
3. Amy Carmichael;
4. Adorinam Judson;
5. William Carey.
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.