

O propósito dos autores é estudar o tema do guerreiro divino ao longo da história da redenção, mostrando como o conceito se desenvolveu como revelação desvelada. O resultado é um estudo esclarecedor na continuidade e descontinuidade entre as diferentes épocas da revelação divina, mais notavelmente entre o Antigo e o Novo Testamentos. Podemos conceber o desenvolvimento do tema seguindo um esquema aproximadamente cronológico ao descrever o processo acontecendo em cinco estágios.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: Resenha sobre o Paixão pela pureza
🚨 Pré-venda liberada! 🚨
O livro Comentário 1 e 2 Tessalonicenses, de Gene L. Green, já está disponível em pré-venda exclusiva aqui em nosso site!
Garanta o seu exemplar com antecedência e seja um dos primeiros a receber esta obra essencial para o estudo bíblico e a vida cristã.
📦 Envios programados a partir de 01/10/2025.
Kit 1 composto por 5 livros:
3. Amy Carmichael;
4. Adorinam Judson;
5. William Carey.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
Pequena descrição do produto
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.