Neste livro, R. B. Kuiper apresenta a teologia da evangelização de maneira lógica e concisa. Esta teologia está fundamentada, em todos os seus aspectos, na infalível Palavra de Deus – como toda teologia deve estar. As Escrituras exigem que a evangelização seja de Deus, por meio de Deus e para Deus (Romanos 11.36). É precisamente este o ponto que ele procura atingir neste livro. É um apelo em favor da evangelização centralizada em Deus, em contraste com a evangelização centralizada no homem.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
"Lembro-me de sete anos atrás quando li pela primeira vez A vida de Deus, de quando tirei o livro da estante. Praticamente todas as páginas estavam marcadas com sublinhados, notas e pontos de exclamação. Veio-me à mente o quanto este livro havia me tocado profundamente. Até mesmo as notas nas margens despertavam antigos afetos.
Há livros cuja visão é tão profunda e nítida que fazem ecoar a verdade de suas páginas como o dobrar de um grande sino, perfeitamente óbvio, porém raro e precioso. Eles desvelam o coração do homem e Deus com uma iluminação tão potente que a verdade não apenas apareceu à minha mente, como também foi criada em meu coração."
John Piper
Pequena descrição do produto