"Este sermão mostra que o ministério de McCheyne apontava para seu súbito fim, que o futuro dos incrédulos e a realidade do juízo eterno eram mais urgentes do que nunca na mente dos seus ouvintes. No último ano do seu ministério ele pregou pelo menos quatro vezes sobre o inferno para sua própria congregação. Com grande ternura e compaixão, ele usou essas ocasiões para apelar aos seus ouvintes para que buscassem a misericórdia de Deus e o perdão dos seus pecados, a fim de não caírem nesse abismo terrível para toda a eternidade. Escutem-no: “Ó pecador, o que fará você quando a ira de Deus se inflamar?... A ira de Deus nunca terminará na eternidade, ela sempre existirá... Volvam-se, volvam-se, por que morreriam?” Ouçamos o seu veemente apelo e “busquemos ao Senhor enquanto se pode achar”.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
"Lembro-me de sete anos atrás quando li pela primeira vez A vida de Deus, de quando tirei o livro da estante. Praticamente todas as páginas estavam marcadas com sublinhados, notas e pontos de exclamação. Veio-me à mente o quanto este livro havia me tocado profundamente. Até mesmo as notas nas margens despertavam antigos afetos.
Há livros cuja visão é tão profunda e nítida que fazem ecoar a verdade de suas páginas como o dobrar de um grande sino, perfeitamente óbvio, porém raro e precioso. Eles desvelam o coração do homem e Deus com uma iluminação tão potente que a verdade não apenas apareceu à minha mente, como também foi criada em meu coração."
John Piper
Kit composto por 2 títulos:
1. Romanos Vol. 1 (nova edição);
2. As obras de William Perkins
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.