

Dr. Lloyd-Jones tinha a convicção de que Atos, capítulo 7, não somente é um dos grandes capítulos da Bíblia, mas também de que é um texto vitalmente importante para um correto entendimento do que significa ser cristão. Uma das razões pelas quais a Igreja atual perdeu seu poder é que ela se tornou por demais semelhante ao mundo. Tragicamente, o mundo entrou na Igreja, e isso ocasionou um rebaixamento de todos os padrões. Por trás disso está a estulta ideia de que os cristãos podem conquistar pessoas para Cristo sem mudança, e a Igreja é considerada uma irrelevância. Mas a notável característica de Atos, capítulo 7, é o estupendo contraste entre Estêvão e os seus oponentes. Aí está um cristão que é tão diferente do mundo – tão semelhante a Cristo, tão tenaz, tão fiel (até à morte), e, contudo, tão cheio de poder e do Espírito Santo que, dois mil anos depois, ainda se sente o impacto do seu testemunho sobre o mundo! Este volume consiste de dezoito sermões evangelísticos pregados na Capela de Westminster nas noites de domingo, entre março e julho de 1967. Em todos eles, Dr. Lloyd-Jones conduz os seus ouvintes da ruína e confusão do pensamento moderno para a única fonte de esperança para a sua geração – e para qualquer geração – o imutável “evangelho de Deus, concernente a Seu Filho, Jesus Cristo, o nosso Senhor”.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
Pequena descrição do produto
E a vida do homem (é) solitária, pobre, sórdida, brutal e curta”, escreveu Thomas Hobbes em Leviathan. Os cristãos não podem escapar dos altos e baixos da vida, e um dos vultos mais cientes disso foi o apóstolo Paulo. Quando escreveu aos membros da igreja que ele tinha ajudado a estabelecer em Filipos, estava sofrendo encarceramento, provavelmente com a execução não muito distante.