

Este é o segundo volume de uma série que reúne grande parte da pregação evangelística de Dr. Lloyd-Jones sobre Atos dos Apóstolos. Ele abrange textos dos capítulos 4 e 5 que, afirmava ele, apresentam “o cristianismo autêntico e nada mais”. O presente volume se ocupa da defesa de Pedro e de João perante o concílio em Atos, capítulo 4, a oração da igreja no mesmo capítulo, a visão da vida da igreja no fim do capítulo, e a mentira de Ananias e de Safira no capítulo 5, com vigorosas aplicações das lições dessas passagens à mente, ao coração e à consciência do leitor.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
Por que deve o leitor moderno considerar os primeiros capítulos de Atos dos Apóstolos? Dr. Lloyd-Jones responde: “A fim de descobrir o que é a Igreja Cristã, qual é sua mensagem e o que ela foi destinada a fazer neste mundo”.
Kit composto por 5 livros:
1. Primeira João Vol. 1 - Comunhão com Deus;
2. Primeira João Vol. 2 - Andando com Deus;
3. Primeira João Vol. 3 - Filhos de Deus;
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.