

Quanto mais se lê e estuda Spurgeon, tanto mais se enche de admiração por este “pregador dos tempos”.
Spurgeon, talvez o maior pregador do século XIX, mestre da palavra falada e escrita, tinha apenas um propósito na vida: pregar Cristo em toda a sua glória e poder. Seu estilo literário recebeu influência direta de John Bunyan, autor de O Peregrino.
Os dois livros trazem aproximadamente 300 esboços de sermões e quase 500 ilustrações selecionadas. Destinam-se a ministros, missionários e professores da Bíblia que precisam de uma centelha, uma vez ou outra, para fazer o fogo arder e brilhar com novo calor e poder..
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
A série Heróis cristãos: ontem & hoje registra as histórias marcantes, desafiadoras, comoventes e impactantes de homens e mulheres comuns que confiaram em Deus e realizaram proezas extraordinárias para o seu Reino e glória! Por quê ler mais uma biografia? Como afirmou o dr. Russell P. Shedd: "Elas podem transformar vidas.” E as biografias foram os livros que mais influenciaram sua vida.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)