Quanto mais se lê e estuda Spurgeon, tanto mais se enche de admiração por este “pregador dos tempos”.
Spurgeon, talvez o maior pregador do século XIX, mestre da palavra falada e escrita, tinha apenas um propósito na vida: pregar Cristo em toda a sua glória e poder. Seu estilo literário recebeu influência direta de John Bunyan, autor de O Peregrino.
Os dois livros trazem aproximadamente 300 esboços de sermões e quase 500 ilustrações selecionadas. Destinam-se a ministros, missionários e professores da Bíblia que precisam de uma centelha, uma vez ou outra, para fazer o fogo arder e brilhar com novo calor e poder..
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****