

52 Maneiras de Ensinar a Criança a Evangelizar é uma ferramenta útil para o professor cristão ensinar um fundamento bíblico a seus alunos na árdua tarefa de compartilhar o Evangelho. Esse material pode ser usado com outros currículos da escola dominical, do cultinho, da escola bíblica de férias ou mesmo em casa no culto familiar. São várias atividades criativas, incluindo desenhos, quebra-cabeça, jogos, mapas, canções, leituras, histórias devocionais, esquetes, testes e muitas outras atividades que podem ser copiadas e distribuídas para os alunos.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Kit 1 composto por 5 livros:
3. Amy Carmichael;
4. Adorinam Judson;
5. William Carey.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
A série Heróis cristãos: ontem & hoje registra as histórias marcantes, desafiadoras, comoventes e impactantes de homens e mulheres comuns que confiaram em Deus e realizaram proezas extraordinárias para o seu Reino e glória! Por quê ler mais uma biografia? Como afirmou o dr. Russell P. Shedd: "Elas podem transformar vidas.” E as biografias foram os livros que mais influenciaram sua vida.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
A esperança e oração é que os leitores deste volume consigam vivenciar um pouco as experiências dessa figura solitária do final do século VII e início do VI a.C. e apreender algo da profunda relevância de seu chamado para seu próprio povo para que fossem verdadeiros com sua aliança com o Senhor e vivessem em conformidade com essa aliança.