

Este livro apresenta a ideia de que a pregação é um ato de adoração.
"Um poderoso estimulante para pregadores". J. I. Packer.“Pessoas estão morrendo famintas da grandeza de Deus, mas muitas delas não fariam este diagnóstico desuas vidas perturbadas. A majestade de Deus é uma cura desconhecida.Há perseguições muito mais populares no mercado, mas o benefício de qualquer outro remédio é sumário epouco profundo. A pregação que não contém a grandeza de Deus pode entreter por algum tempo, mas nãotocará o clamor secreto da alma: Mostra-me a sua glória!”. John Piper
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Kit 1 composto por 5 livros:
3. Amy Carmichael;
4. Adorinam Judson;
5. William Carey.
Pequena descrição do produto
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: Resenha sobre o Paixão pela pureza