

Este livro apresenta a ideia de que a pregação é um ato de adoração.
"Um poderoso estimulante para pregadores". J. I. Packer.“Pessoas estão morrendo famintas da grandeza de Deus, mas muitas delas não fariam este diagnóstico desuas vidas perturbadas. A majestade de Deus é uma cura desconhecida.Há perseguições muito mais populares no mercado, mas o benefício de qualquer outro remédio é sumário epouco profundo. A pregação que não contém a grandeza de Deus pode entreter por algum tempo, mas nãotocará o clamor secreto da alma: Mostra-me a sua glória!”. John Piper
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Kit 1 composto por 5 livros:
3. Amy Carmichael;
4. Adorinam Judson;
5. William Carey.
A série Heróis cristãos: ontem & hoje registra as histórias marcantes, desafiadoras, comoventes e impactantes de homens e mulheres comuns que confiaram em Deus e realizaram proezas extraordinárias para o seu Reino e glória! Por quê ler mais uma biografia? Como afirmou o dr. Russell P. Shedd: "Elas podem transformar vidas.” E as biografias foram os livros que mais influenciaram sua vida.
Pequena descrição do produto
Pequena descrição do produto
Conheça um pouco mais sobre esse livro com o apresentador e pastor João Paulo Gouvêa em sua entrevista com André Castilho, Rádio Trans Mundial.