Guie seus alunos numa viagem de um ano através da Bíblia!
Não há nada mais importante do que ensinar nossas crianças a terem um relacionamento bem alicerçado em Deus, e o melhor jeito de fazermos isso é ensinando-lhes a Bíblia.
Rota 52 levará crianças de 6-8 anos a viajar durante um ano inteiro pela Bíblia. Nessa viagem, os alunos aprendem sobre Deus, Jesus e vários homens, mulheres e crianças do Antigo e do Novo Testamento. Examinam a história, poesia, profecia e as boas novas da Palavra de Deus.
As atividades manuais relevantes à vida diária instigam os alunos a pesquisar o plano de Deus para sua criação e descobrir como cada um de nós se encaixa nesse plano.
As lições são desenvolvidas para que as crianças trabalhem com todos os sentidos (por exemplo, visão e tato (trabalhos manuais), paladar e olfato (lanches especiais) e audição (músicas). Assim, cada lição é abordada de todos os ângulos para que as crianças estejam completamente envolvidas, tornando mais fácil o aprendizado.
- bíblico
- completo
- reproduzível
- em um único livro
- rico em aplicação prática.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)