

Guie seus alunos numa viagem de um ano através da Bíblia!
Não há nada mais importante do que ensinar nossas crianças a terem um relacionamento bem alicerçado em Deus, e o melhor jeito de fazermos isso é ensinando-lhes a Bíblia.
Rota 52 levará crianças de 6-8 anos a viajar durante um ano inteiro pela Bíblia. Nessa viagem, os alunos aprendem sobre Deus, Jesus e vários homens, mulheres e crianças do Antigo e do Novo Testamento. Examinam a história, poesia, profecia e as boas novas da Palavra de Deus.
As atividades manuais relevantes à vida diária instigam os alunos a pesquisar o plano de Deus para sua criação e descobrir como cada um de nós se encaixa nesse plano.
As lições são desenvolvidas para que as crianças trabalhem com todos os sentidos (por exemplo, visão e tato (trabalhos manuais), paladar e olfato (lanches especiais) e audição (músicas). Assim, cada lição é abordada de todos os ângulos para que as crianças estejam completamente envolvidas, tornando mais fácil o aprendizado.
- bíblico
- completo
- reproduzível
- em um único livro
- rico em aplicação prática.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Pequena descrição do produto
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.