Conheça mais sobre esse livro aqui
A maioria dos escritos de nossos dias centraliza a evangelização no homem.
O objetivo deste livro é mostrar que a Bíblia coloca Deus no centro. Sua glória é o alvo principal da evangelização.
Muito mais do que apresentar as bases bíblicas para a ação evangelizadora, Dr. Shedd expõe as raízes da ação mais esperada e relevante da igreja.
“Queria repensar o processo que transforma perdidos em filhos de Deus“. Russell P. Shedd
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: Resenha sobre o Paixão pela pureza
O objetivo principal do autor é fundamentar os princípios éticos nos Dez Mandamentos, sem se concentrar nos argumentos e contra-argumentos de ordem racional ou filosófico. Ele argumenta que, na maior parte das grandes questões éticas, a Bíblia, de fato, tem uma posição clara e inequívoca. A intenção do autor é considerar os princípios e formas do agir ético, para ajudar aqueles que estão tão confusos quanto às normas de conduta que devem aplicar hoje.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
A esperança e oração é que os leitores deste volume consigam vivenciar um pouco as experiências dessa figura solitária do final do século VII e início do VI a.C. e apreender algo da profunda relevância de seu chamado para seu próprio povo para que fossem verdadeiros com sua aliança com o Senhor e vivessem em conformidade com essa aliança.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.