

Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: Resenha sobre o Paixão pela pureza
A publicação de Paixão pela Pureza é extremamente relevante e estratégica, pois retrata a vida e a obra dos maiores e mais bem conhecidos pastores e líderes do movimento puritano, de maneira sintética, devocional e fácil de ler. Todos os seminários, escolas de teologia, institutos bíblicos e especialmente todos os pastores deveriam possuir um exemplar, não somente como fonte riquíssima de informação histórica e biográfica, mas como estímulo à piedade, devoção, fidelidade e dedicação ao trabalho de Deus neste mundo” (Dr. Augustus Nicodemus Lopes).
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
A esperança e oração é que os leitores deste volume consigam vivenciar um pouco as experiências dessa figura solitária do final do século VII e início do VI a.C. e apreender algo da profunda relevância de seu chamado para seu próprio povo para que fossem verdadeiros com sua aliança com o Senhor e vivessem em conformidade com essa aliança.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
Pequena descrição do produto
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
Pequena descrição do produto
Conheça um pouco mais sobre esse livro com o apresentador e pastor João Paulo Gouvêa em sua entrevista com André Castilho, Rádio Trans Mundial.