“Prega a Palavra” (2Tm 4.2). Essa é uma exortação das Escrituras para os que foram chamados com o objetivo de expor com clareza e exatidão a mensagem de Deus. Trata-se, sem dúvida, de uma das principais tarefas do líder cristão.
Em Palavra Viva, o Dr. Russell Shedd, experiente e renomado estudioso da Escrituras, além de apresentar a importância e a vitalidade da Palavra de Deus, também mostra passo a passo o que fazer para extrair preciosos tesouros dela como partilhar essa preciosidade com outros.
Realmente e atual, este livro mostra o valor da centralidade da Palavra de Deus como instrumento vivo, transformador e prático na vida da igreja. Indispensável!
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Kit composto por 5 livros:
1. Série teologia Bíblica - Cidade de Deus, A;
2. Série teologia Bíblica - Casamento e o mistério do evangelho, O;
3. Série teologia Bíblica - Trabalho e o nosso serviço no Senhor, O;
4. Série teologia Bíblica - Aliança e o Propósito de Deus para o Mundo, A.
5. Série teologia Bíblica - Do caos ao cosmo.
6. Série teologia Bíblica - Inversões Redentoras e a Reviravolta da Sabedoria Humana.
****Este produto pode conter algumas marcas amareladas nas suas bordas, mas o que não prejudica em momento algum a leitura do leitor.*****
Dr. Lloyd-Jones sempre foi um pregador evangelístico, mas foi somente nos primórdios do seu ministério que ele escreveu seus sermões por inteiro. Neste livro, vinte e um de seus manuscritos estão sendo publicados pela primeira vez. À semelhança da pregação de George Whitefield e Robert McCheyne, estes sermões revelam por que o evangelho é a mais gloriosa, urgente e transformadora de todas as mensagens. Tratando especificamente sobre a conversão e o princípio da vida cristã, os editores creem que este livro será um dos mais populares e valiosos entre todas as obras de Dr. Lloyd-Jones.
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
A esperança e oração é que os leitores deste volume consigam vivenciar um pouco as experiências dessa figura solitária do final do século VII e início do VI a.C. e apreender algo da profunda relevância de seu chamado para seu próprio povo para que fossem verdadeiros com sua aliança com o Senhor e vivessem em conformidade com essa aliança.