Pregando Cristo
  • Pregando Cristo

Pregando Cristo

R$ 20,72
R$ 25,90
Economize 20%
Sem imposto

Quantidade

Em nossa pregação devemos arrazoar com pecadores (Atos 24:25) e responder suas perguntas (1 Pedro 3:15), mas não devemos debater com eles como se a verdade do evangelho fosse negociável.

Tampouco podemos agir como que nos desculpando ou sendo evasivos no tocante ao que Deus requer em termos de adesão ao evangelho com fé e submissão. É preciso que os homens venham a Cristo nos termos dEle, não nos deles, e o pregador tem a responsabilidade de deixar esses termos claros como cristal.

Quando eles vierem dessa forma... começarão a descobrir as insondáveis riquezas de Cristo. Pregando Cristo, por Edgar Andrews, traz a público uma argumentação bíblica em prol da fé em que a pregação centrada em Cristo é a única pregação autêntica que cabe à Igreja Cristã atual.

De leitura eminentemente fácil, este pequeno livro visa não somente aos que pregam, mas também aos que ouvem! Partindo da questão, O que vamos pregar? ele expõe uma abordagem cristocêntrica, que vê a Bíblia toda como um testemunho de Jesus Cristo e de Sua obra redentora.

Mas estes capítulos são mais que teologia. Eles aquecem o coração e esclarecem a mente, visto que se demoram sobre temas como As insondáveis riquezas de Cristo, Pregando a expiação e Proclamando o Salvador.

São também mensagens sobre questões práticas como Pregando Cristo a cristãos e Pregando Cristo firmados no Velho Testamento, mostrando com exemplos que Cristo pode ser pregado com base em passagens obscuras sem o risco de interpretações alegoricamente injustificadas.

O Autor

Edgar Andrews é Professor Emérito da Universidade de Londres e Co-editor do Evangelical Times, e co-pastor da Igreja do Campus, em Welwyn Garden City, UK (Reino Unido).

385
2016-08-25

Ficha técnica

Título
Pregando Cristo
Código
385
Autor
Edgar Andrews
Editora
Publicações Evangélicas Selecionadas - PES
Páginas
112
Peso
118 g.
Acabamento
Brochura
Título original
Preaching Christ
Categorias
Homilética / Teologia

No customer reviews for the moment.

Write your review

Pregando Cristo

Write your review

16 produtos na mesma categoria

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha