Atos - o crescimento da igreja
  • Atos - o crescimento da igreja

Atos - o crescimento da igreja

R$ 43,90
Sem imposto

Quantidade

Atos é um livro muito importante do Novo Testamento. Ele mostra como o Senhor Jesus continuou a operar depois da Sua ressurreição e ascensão para estabelecer a Sua Igreja.
Atos apresenta essa Igreja em sua época mais rica ao se desenvolver sob o controle do Espírito Santo e a orientação dos apóstolos e seus colaboradores mais próximos. Pedro e Paulo, os agentes mais importantes do nosso Senhor na propagação do evangelho, são mostrados numa relação espiritual íntima com Deus, ao realizarem, na energia do Espírito Santo, a grande comissão de Jesus por meio de evangelização e implantação de igrejas em todo o Império Romano oriental.
Embora o livro de Atos seja principalmente histórico, ele tem uma ênfase secundária e às vezes um pouco incidental nas crenças e nos ensinamentos dos primeiros cristãos. Ao longo do livro, Deus é apresentado em termos que repetem aqueles encontrados no Antigo Testamento e nos Evangelhos. Assim, o livro de Atos é sobre a vida e obra da Igreja primitiva e do seu crescimento.

869
2016-09-26

Ficha técnica

Título
Atos - o crescimento da igreja
Código
869
Autor
Norman A. Shields
Editora
Publicações Evangélicas Selecionadas
Páginas
160
Formato
14.00 x 21.00 cm
Peso
195.00 g.
Acabamento
Brochura
ISBN
9788568026274
Título original
Jerusalem to Rome
Categorias
Novo Testamento

No customer reviews for the moment.

Write your review

Atos - o crescimento da igreja

Write your review

16 produtos na mesma categoria

Cadastre-se

Já tem uma conta?
Já cadastrado ou Redefinir senha