

Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=c2wvzFgUdK0
Este livro é um dos manuais de devoção mais populares escritos pelos puritanos do século 17. No fim do século 17 tinha passado por 60 edições. Por ser difícil de encontrar em qualquer dessas edições, esta reimpressão do século 19 torna-se particularmente rara.O clássico de Bayly trata de obstáculos à piedade. Trata também de como começar o dia, como ler a Bíblia com proveito, como dirigir os pensamentos, as palavras e os atos, meditações apropriadas antes de dormir, ações de graças antes e depois das refeições, e apropriada observância do Sabbath.Ao todo, há neste livro 17 dos capítulos mais práticos que você provavelmente lerá em qualquer lugar.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Nestes sermões constatamos que as verdades expressas pelo apóstolo Paulo não somente constituem uma conclusão apropriada também para os capítulos precedentes, mas além disso são uma chave interpretativa para o passado e o futuro. Elas explicam a história de Israel no Antigo Testamento e a dos judeus e da igreja no Novo Testamento, enquanto antecipam o futuro do povo judaico na igreja cristã.
Romanos - vol. 11 - Para a Glória de Deus (nova edição)
E a vida do homem (é) solitária, pobre, sórdida, brutal e curta”, escreveu Thomas Hobbes em Leviathan. Os cristãos não podem escapar dos altos e baixos da vida, e um dos vultos mais cientes disso foi o apóstolo Paulo. Quando escreveu aos membros da igreja que ele tinha ajudado a estabelecer em Filipos, estava sofrendo encarceramento, provavelmente com a execução não muito distante.
Os sermões do Dr. Lloyd-Jones sobre Efésios 5.18 a 6.9 (contidos neste volume) foram os de maior influência durante o seu longo ministério na Capela de Westminster (1938-1968). Há várias razões para isso. Em primeiro lugar, esta passagem de Efésios, que se inicia com a exortação “Enchei-vos do Espírito”, deu ao pregador a oportunidade para demonstrar através do texto uma das suas convicções mais profundas, a saber, que o único cristianismo suficientemente vibrante e estimulante para penetrar e mudar a sociedade é aquele que manifesta o poder do Espírito de Deus. Após cinco sermões de abertura sobre este tema, o autor segue o apóstolo Paulo e trata dos relacionamentos fundamentais da sociedade: casamento, lar e trabalho.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER