

Quando Dr. Lloyd-Jones pregou estes 25 sermões sobre 2 Pedro (outubro de 1946 a março de 1947) comparativamente poucas pessoas perceberam o significado do seu longo alcance. O ministro da Capela de Westminster estava propondo reerguer uma congregação sobre bases estranhamente incomuns na Grã-Bretanha pós-guerra. A forma que o sermão tomou – pregação autoritativa e expositiva – e ainda mais, o conteúdo dele, foram contra as tendências prevalecentes. J. I. Packer, um dos seus ouvintes mais jovens no fim da década de 1940, escreve: “Nunca tinha ouvido pregação igual e fiquei eletrificado. Tudo que sei a respeito da pregação, posso dizer honestamente, eu aprendi “do Doutor”. Jamais ouvi outro pregador com tanto de Deus nele”. O conteúdo deste volume é seu principal motivo para sua publicação. Mas como um registro da primeira série extensiva de sermões por Dr. Lloyd-Jones sobre um livro das Escrituras, encontramos nele algo de interesse especial. Com um tratamento que é mais abrangente e menos detalhado do que normalmente faz (intencionalmente ele não expõe todo versículo), seus ouvintes foram introduzidos à pregação expositiva. Agora, impressos, os seus sermões sobre 2 Pedro providenciarão para outros uma introdução a um tipo de leitura que é capaz de, sob Deus, fortalecer cristãos e igrejas em toda parte do mundo.
Ficha técnica
No customer reviews for the moment.
Essa coleção é formada com 1 livro com capa dura e 5 livros com capa brochura. O livro com capa dura é o Volume 1.
E a vida do homem (é) solitária, pobre, sórdida, brutal e curta”, escreveu Thomas Hobbes em Leviathan. Os cristãos não podem escapar dos altos e baixos da vida, e um dos vultos mais cientes disso foi o apóstolo Paulo. Quando escreveu aos membros da igreja que ele tinha ajudado a estabelecer em Filipos, estava sofrendo encarceramento, provavelmente com a execução não muito distante.
Conheça um pouco mais sobre o livro nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fiBt3OXuUFQ
EDITORES:
ALISTER MCGRATH
& J.I.PACKER
Os sermões sobre este primeiro capítulo de Efésios, iniciados na Capela de Westminster aos domingos de manhã no outono de 1954, evidenciam ser o ponto inicial do tratamento prolongado que o autor deu a vários livros do Novo Testamento. A esta altura o Dr. Lloyd-Jones já tinha 25 anos do ministério pastoral, e suas convicções sobre como se deve ensinar as Escrituras estavam plenamente amadurecidas. Os sermões sobre Efésios foram, portanto, em certo sentido, um novo ponto de partida. A aérie sobre Romanos viria a seguir em 1955.
Esse kit é composto por 3 livros:
1.Comentário de Romanos (Charles Hodge)
2.Comentário de 1Coríntios (Charles Hodge)